Lauren Hutton 75 anoes o novo rosto da marca de beleza StriVectin.

Aos 30 anos, Lauren Hutton conseguiu seu primeiro contrato de beleza exclusivo com a Revlon. Agora, aos 75 anos, a famosa modelo e atriz, que tem como característica os dentes da frente separados, disse: “Podemos ser lindas em todas as idades”. Ela ainda está provando que tem o rosto para lançar campanhas de beleza em todo o mundo.

StriVectin Marca de Dermocosméticos

A StriVectin é uma marca de dermocosméticos, exclusiva da Sephora, com foco em soluções clínicas contra o envelhecimento. Ela surgiu no mercado como líder em produtos contra estrias. Tendo o domínio de sua tecnologia exclusiva NIA-114T e a constante busca por inovações. A StriVectin expandiu sua linha de para oferecer tratamentos contra rugas, perda de firmeza, peles danificadas, dentre outros problemas.

Veja estes posts: Lauren Hutton 74 Anos na Campanha de Outono da Anthropology e Lauren Hutton 74 Anos é Capa da revsta Elle

lauren-hutton-75-anos-novo-rosto-da-strivectin

A StriVectin, anunciou recentemente que a modelo icônica Lauren Hutton será a Embaixadora Global da Marca. É a primeira vez que a empresa contrata uma celebridade.

A campanha publicitária tem Lauren Hutton, juntamente com sua afilhada Nina Clemente, que é uma chef profissional. Lauren promove uma fórmula reformulada do primeiro produto da marca – o SD Advanced Plus Intensive Moisturizing Concentrate. Este creme anti-rugas e estrias vendeu mais de 8 milhões de frascos desde que foi lançado em 2002.

lauren-hutton-75-anos-novo-rosto-da-strivectin

40 Capas da Revista Vogue

“O que mais me orgulha em todo o meu trabalho é ter me empenhado a voltar a ser modelo aos 47 anos. E agora essa campanha da StriVectin, é o meu segundo orgulho”, disse Hutton em um comunicado à imprensa.

Desde que ela começou a modelar no final dos anos 60, sua carreira passou por muitos momentos marcantes nas últimas cinco décadas.

Naqueles dias, seu sorriso com os dentes separados não era considerado bom. Mas Hutton optou por abraçar a imperfeição em vez de sucumbir a qualquer padrão de beleza idealizado.

E isso certamente não impediu seu sucesso em um recorde de 40 capas da revista Vogue. Mesmo em 2017, quando apareceu na capa da Vogue italiana, ela quebrou a barreira de idade como a mais velha estrela da Vogue.

lauren-hutton-revlon
Impressionante: Lauren, retratada em 1974, foi uma das supermodelos de maior sucesso do mundo naquela época, ao lado de Twiggy e Jean Shrimpton

No mesmo ano, ela também foi celebrada por cruzar outras fronteiras da moda. Foi quando participou de uma campanha de roupas íntimas da Calvin Klein – uma marca notoriamente mais conhecida por mostrar mulheres jovens.

Veja também estes posts: Copie o Estilo de Lauren Hutton e Lauren Hutton 72 Anos no Desfile de Bottega Veneta

A Volta Por Cima aos 47 Anos

Lauren também ajudou a inaugurar mudanças revolucionárias na indústria da moda. Ela foi uma das primeiras modelos a exigir um contrato com a Revlon. E mudou sozinha a forma como as modelos eram pagas, conseguindo negócios lucrativos para algumas das supermodelos de hoje.

Conhecida por sua maneira franca, aos 47 anos, ela viu a maioria das revistas de moda não apresentar mulheres com mais de 30 anos. Em vez de fazer com que seu agente lutasse por empregos em seu nome, Lauren pegou o telefone e ligou para todos os editores que conhecia. E supostamente lhes disse: “Sabe, estamos neste contexto da história em que todas as mulheres devem poder representar”.

Apesar de fazer uma passagem em Hollywood, conseguindo papéis com atores de destaque como Richard Gere (American Gigolo) e James Caan (The Gambler), parece que o mundo da moda ainda não se cansou dela como uma senhora septuagenária.

lauren-hutton-75-anos-novo-rosto-da-strivectin
lauren-hutton-75-anos-novo-rosto-da-strivectin

Na recente rodada de desfiles da Semana de Moda de Paris, ela andou na passarela de Valentino. E, apesar de ter escorregado no final, o Financial Times Fashion a declarou como uma das melhores modelos do desfile.

lauren-hutton-valentino
Superando obstáculos: o novo papel de Lauren StriVectin surge apenas um mês depois de ela andar na passarela de Valentino em Paris, onde sofreu uma ligeira queda na passarela

Lauren Hutton e StriVectin

E agora, com um novo contrato de beleza, Hutton mostra sua sinceridade refrescante, que vai além de sua pele.

Como Joan Malloy, CEO da StriVectin, disse em um comunicado: “Somos inspirados por sua inteligência, resiliência, autenticidade e feroz determinação. Nós a vemos como uma verdadeira parceira, com uma paixão e um objetivo compartilhados. Não estamos interessados apenas no rosto dela – queremos a voz e as opiniões dela também. ”

Sem dúvida, a StriVectin é uma marca que aposta na vida real e na inteligência e beleza natural de suas representantes.

Lauren Hutton 75 anoes o novo rosto da marca de beleza StriVectin.

Se você gostou destes links da semana compartilhe com uma amiga! Seu feedback é muito importante para guiar a programação e o conteúdo do blog. Novas sugestões são sempre muito bem-vindas. Obrigada!

Gostou do post? Veja então meu Instagram!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook