Mulheres 50+ nas capas de revista do mês de dezembro.  Fechando o ano de 2017. e a mulher madura mais do que nunca foi  descoberta pela indústria da moda. Elas são sofisticadas, inteligentes, experientes e financeiramente independentes..  Pertencemos a geração FAB (Fifty e Beyond) que significa literalmente as mulheres 50+ em diante. É muito bacana saber que 3 mulheres 50+ estarão nas capas de revistas de moda no próximo mês de dezembro fechando o ano de 2017.

Estou sempre falando aqui no blog sobre a descoberta que as indústrias da moda estão fazendo quanto às modelos com mais de 50 anos. Tudo para dar às marcas uma sensação  autêntica da realidade. E lembrando que a população com mais de 60 anos é a que mais cresce mundialmente. E isto aumenta consideravelmente o consumo de moda e beleza por mulheres e homens maduros. Aquele conceito de modelo jovem , perfeita, com photoshop não está mais convencendo. Ficou nos anos 90, ultrapassado.

1 – Meryl Streep, 68 anos

mulheres-50+-nas-capas-de-revistas-de-mes-de-dezembro

mulheres-50+-nas-capas-de-revistas-de-mes-de-dezembro

A Vogue terá  duas capas em dezembro de 2017.  Uma com a estrela  Meryl Streep e a outra – reservada especialmente para assinantes – com Pharrell Williams e Imaan Hammam. A capa, intitulada “Then & Now”, traz grandes artistas que brilharam e que fizeram mudanças impactantes na cultura, beleza, política e moda.

Nestes 125 anos de existência da Revista Vogue, muitas transformações culturais aconteceram e não dá pra não fazer referência a  Meryl Streep. Ela assumiu uma série de papeis criticamente importantes tanto na tela como fora do cinemaa. A atriz de 68 anos está agora preparada para assumir Katherine Graham, a mulher responsável por quebrar o escândalo de Watergate, no próximo filme de Steven Spielberg, “The Post”.

Não nos surpreende que a verdadeira Anna Wintour tenha decidido colocar sua colega de filme Miranda Priestly na capa de dezembro da Vogue – não vamos esquecer o tamanho do papel brilhante que Streep realizou  no mundo da  moda como editora da revista Runway., no filme “O Diabo Veste Prada”.

Meryl foi clicada por Annie Leibovitz nos escritórios da Vogue, usando uma roupa da coleção de Michael Kors. Já a capa de Pharrell foi clicada por Mario Testino.

2 – Jodie Foster, 54 anos

mulheres-50+-nas-capas-de-revistas-de-mes-de-dezembro

Sobre como seu relacionamento intenso com sua mãe: Eu queria ser significativo. Isso é com minha mãe, e da maneira como fui criada. É uma missão em que eu estive desde que eu era criança. Eu queria ser significativo para ela, de certa forma ... eu tinha que ser bom. Se você me pediu para tomar 120 takes, eu faria 120 takes e nunca perderia foco ... se eu fosse boa, minha mãe não me deixaria nem eu não seria descartado. Eu tinha que provar isso uma e outra vez. Sobre o impacto de ser uma estrela infantil: Tenho trauma da celebridade da infância. É praticamente impossível usar meu rosto ou minha celebridade para vender qualquer coisa. Isso me faz sair nas colméias. Agradeço que outras pessoas o façam, e eu vejo o benefício disso, e que eles realmente conseguem fazer coisas - mas eu simplesmente não posso fazer isso. Sobre como ela aprendeu a se sentir confortável em sua própria pele: Você chega a uma certa idade, e você pensa - ei, eu estou bem! Eu não tenho que fazer isso uma e outra vez! Então, talvez exista uma maneira de ser menos difícil para mim e mais flexível sobre quais são as regras. Sobre os benefícios do envelhecimento: Aprendi quanta alegria vem de transmitir o que você conhece, mesmo das maneiras mais pequenas. Depois de 50 anos, você tem a obrigação de dar o seu conhecimento longe - esse é o próximo nível de prazer.

Kate Winslet, Ruth Negga e Jodie Foster são as estrelas da capa de dezembro de 2017 da revista Harper’s Bazaar. Na capa, Kate Winslet está usando um vestido GIORGIO ARMANI e jóias HARRY WINSTON, Ruth Negga veste  RALPH & RUSSO da coleção de outono 2017 e Jodie Foster está usando um blazer preto, também RALPH & RUSSO.

Jodie dá uma entrevista sobre seu relacionamento com sua mãe:

Eu queria ser muito significativa para ela. E de alguma forma eu tinha que ser muito boa.

Sobre o impacto de ser uma estrela infantil:
Tenho um certo trauma por ter sido uma  celebridade na infância.

Sobre como  aprendeu a se sentir confortável em sua própria pele:
Você chega a uma certa idade, e você pensa – ei, eu estou bem!  Talvez exista uma maneira de ser menos difícil consigo próprio e mais flexível sobre quais são as regrasque temos que seguir.

Sobre os benefícios do envelhecimento:
Tenho muita alegria em transmitir aquilo que aprendi e depois dos 50, temos a obrigação de passar este conhecimento.

3 – Julia Roberts, 50 anos

mulheres-50+-nas-capas-de-revistas-de-mes-de-dezembro

A gente não vê muito a Julia Roberts no tapete vermelho, mas a atriz ainda é uma das celebridades favoritas de Hollywood. Ela é a estrela da capa de dezembro de 2017 da revista InStyle. A capa  foi clicada por Carter Smith. Julia está usando um conjunto de jeans da marca AG (Adriano Goldsmith) com jóias LISA EISNER. Na ocasião,  ela falou sobre a educação de seus filhos adolescentes Hazel e Finn. E o quanto está orgulhosa deles.

Sobre completar 50 anos e  o que as pessoas lhe perguntam sobre isso ela foi enfática: não há nada de diferente, é um aniversário como outro qualquer. Alguém perguntou para George Clooney ou Brad Pitt como  foi completar seus 50 anos?

É muito gratificante sermos reconhecidas através destas mulheres 50+ nas capas de revistas do mês de dezembro. É fechar o ano com chave de ouro. As mulheres  50+reais não querem se lembrar quem foram antes. Elas querem comemorar e celebrar as mulheres que se tornaram.

Meryl, Jodie e Julia estão ou não estão maravilhosas nestas capas?

Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga.

Grande beijo!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook