Calça jogging de ginástica com tênis ou com salto é a tendência da vez. Quando a gente pensa em calça “jogging” a primeira coisa que vem em mente é os abrigos dos anos 70 da Adidas com a icônica faixa branca na lateral da perna da calça. É ou não é?

Mas o fato é que as calças jogging não são mais assim. E o revival destas calças está super em alta. Elas não são mais de moleton e não são de qualquer tecido não. Agora o têxtil é de veludo, cashmere, seda, crepe e outros tecidos nobres. Você já deve ter visto algumas celebridades usando as suas com salto agulha acompanhadas de camisa de seda.

Mesmo bem a vontade é possível ficar arrumada. e a calça jogging é super tendência desta estação.
Elas estiveram nas coleções de Chloé, Elie Saab, Thommy Hilfiger e Alexander Wang dentre outras. É um tipo de calça confortável e dependendo de como se usa ela fica mais estilosa ou mais esportiva.

Se usarmos peças mais clássicas elas podem ficar bem chique, se usarmos camiseta e tênis, a proposta torna-se comfy. Caso se renda a tecidos mais nobres poderá transformar a produção para noites de festa. Se quiser usar a parte de cima igual pode usar sem problema porque o conjuntinho também virou tendência.

Vamos conferir alguns looks com a calça jogging:

1 – Um look muito chique com a calça com elástico na perna, camisa com mangas bufantes e casaqueto de pele. Adorei a cr da calça que é um verde militar, Comprei uma neste estilo na Le Lis Blanc. A minha faz uma amarração na cintura.

2 – Neste look a calça tem a mesma proposta do elastico na barra e ela uosu com bota de salto e uma malha sotinha. Ficou lindo!

3 – nesta producào a calça com listaras na lateral que faz o estilo “joogging” ganhou a mule prateada e a camisa verde. Não faz meu estilo. Acredito que ficaria mais bacana se ela tivesse usado uma camisa por dentro da calça.

4 – Neste look a calça preta com a listra branca larga ganhou a companhia do sapato de sato bloco e a malho vermelha comprida. A modelagem esportiva ganhou um estilo bem casual e confortável.

5 – Neste look ela usou a mesma calça em outra proposta. Com um tênis de oncinha e meia vermelha combinando com a bolsa. Achei bem legal esta produção. Nunca pensei nesta aposta de combinar a bolsa com a meia.

6 – Neste look ela usou um blazer e uma bota e deixou a produção mais sofisticada. A calça com as clássicas 3 listras brancas ganhou um ar mais requintado com a blusa preta e o colar de pérolas.

7 – Um look comfy com a calça soltinha e um tênis mais uma blosa de malha também soltinha.

8 – Adoro esta proposta de calça verde militar com camisa branca e jaqueta jeans. Aliás, outra tendência que está em alta é a jaqueta jeans. Neste look, ela apostou no salto.

Então, gostaram das inspirações das calças jogging de ginástica com tênis ou com salto?

Grande beijo!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook