baddie-winkle-a-vovozinha-do-instagram

Vocês conhecem Baddie Winkle a vovozinha do Instagram?  Pois é, esta vovó americana do Kentucky está bombando na rede. A jovem senhora tem 2,1 milhões de seguidores. O que deixa qualquer jovenzinha de 20 e poucos anos querendo fazer o sucesso que ela faz.

baddie-winkle-a-vovozinha-do-instagram

Mas como este fenômeno octogenário conseguiu tamanha façanha? Simples! Compartilhando no Instagram fotos suas em poses atrevidas e roupas pra lá de sensuais e malucas. Seu slogam é  “A Roubar Seu Homem Desde 1928”. Que personalidade e que autoconfiança! Baddie é nossa inspiração e tem tudo a ver com a bandeira que prego aqui no blog.  Que é incentivá-las a se sentirem fabulosas em qualquer idade e tipo físico.

Mais que uma mulher madura, muito mais do que uma mulher de 50 em diante. Baddie Winkle está apenas celebrando a mulher que ela se tornou! E tudo com a ajuda da bisneta.

 baddie-winkle-a-vovozinha-do-instagram

Baddie Winkle diz que adora usar vestidos florais (eu também) e brincos. O engraçado nesta estória toda é que olhando suas fotografias, eu me dei conta que ela veste  as roupas que a gente não tem coragem de usar. Simplesmente  porque nos sentimos velhas demais para tal. Porém, esta vovozinha ao ser questionada sobre seu estilo, respondeu que nunca se sentiu velha.  E  diz que devemos vestir aquilo que gostamos em qualquer idade. Sua bisneta de 19 anos é que é a responsável pelo seu  estilo, ou seja, é sua personal stylist.

baddie-winkle-a-vovozinha-do-instagram

Nem sempre a vida foi fácil para Baddie. Ela conta que perdeu o marido no 35º aniversário de casamento.  E em 1999, seu filho David, com 46 anos morreu após uma longa batalha contra o câncer. Depois disso ela perdeu a alegria de viver. Então Dawn, sua bisneta,  para ajudá-la a sair do luto, trouxe uma roupa colorida para ela vestir.  E disse que ela tinha ficado tão bonita que iria tirar umas fotos e assim a brincadeira de estilo começou.

Suas fotos fazendo poses com as roupas coloridas foram parar no Instagram que a bisneta criou. E ela virou celebridade e famosa pelo seu estilo rebelde.

baddie-winkle-a-vovozinha-do-instagram

O legal desta estória, é que a bisneta teve um papel fundamental em resgatar a alegria de viver desta avó. A garota a  ajudou muito para superar a triste perda do marido e do filho. E assim, também a trouxe mais perto dos  outros membros da família, sua filha, seus 5 netos e 3 bisnetos.

Baddie Winkle a vovozinha do Instagram diz que aprendeu uma grande lição: “viva e deixe viver”!

Fiquei muito feliz em saber sobre Baddie Winkle. E que esta vivacidade sirva de exemplo para todas as mulheres, independente de qualquer idade. Oxalá que eu chegue aos 80 e poucos anos assim. Feliz, estilosa, corajosa, irreverente e com muita vontade de viver!

Vocês teriam a coragem de Baddie em se deixar fotografar nos mais variados estilos e poses e deixar que sua imagem corresse solta nas redes sociais? Sinceridade? Não sei se eu teria, mas bem que eu queria ter!

Um grande beijo!

Você também pode gostar:

12 comentários

Comentário

Eu não a conhecia, mas amooo pessoas cheias de atitudes. Não importa a idade
bjs

Comentário

OI Carolina, você disse tudo: Atitute é Tudo! Beijos!

Comentário

Adorei, vou incentivar minha mãe!
Sempre vale a pena curtir essas pessoas fofas e sem preconceitos consigo mesmas!

Comentário

Oi Lu, mostra pra tua mãe sim, viu só como sempre podemos ser poderosas? Beijos!

Comentário

Janeisa, minha avó Faridi era assim! Muito alegre, irreverente e com um estilo próprio até seus oitenta e tantos anos. Ela nunca teve preocupação com a moda relacionada a sua idade. Se gostava de algo moderno e jovem, usava e se sentia linda! Uma personalidade muito marcante e quem a conheceu adorava seu jeito autêntico. Quero ser igual! Parabéns pelo post e por me trazer está lembrança dela.

Comentário

Obrigada Méri! Que bacana ter resgatado esta lembrança e que maravilha ter tdo uma avó jovem de espírito e de vanguarda. Oxalá eu seja assim que nem esta vovó do Instagram. Achei muito linda a ajuda que a bisneta lhe proporcionou. Beijos!

Comentário

Oi Janeisa,
Eu sigo o perfil da Baddie no insta há um bom tempo, mas não sabia a história de vida dela. Gosto muito da explosão de cores do IG dela.
Bjs

Comentário

Oi Betty, eu também sigo o instagran dela, mas o que achei incrível foi o empoderamento que esta bisneta deu a ela com uma brincadeira e a auto-estima cresceu de tal forma que ela se viu capaz de se reaproximar e resgatar o elo com a família que restou.Beijos!

Comentário

Eu sempre adorei e admirei a Beddie!!!! Ela é um exemplo a ser seguido! Esta realmente é uma mulher real e desprovida de censuras! Tomara eu chegue aos 82 anos e seja um terço do que ela é hoje!!!!

Comentário

Oi Lays, eu também a considero um ícone de autoconfiança e de vontade de viver. Oxalá que a gente seja como ela. Beijos!

Comentário

Gostei muito da matéria 🙂

Comentário

Oi Patricia, ela é fantástica sim. beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook