Vamos conferir os looks das 50+ no Oscar? Luzes, câmera, ação! Ontem, aconteceu  em Los Angeles, a festa da premiação do 91ª edição dos prêmios de cinema Oscar 2019.  Vamos conferir os looks das 50+ no Oscar 2019:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Helen Mirren é uma daquelas atrizes capazes de preencher uma sala vazia.  Deixando os tons suaves e clássicos em casa, a atriz optou por uma peça em fúcsia e laranja, e mostrou  que as cores brilhantes são adequadas para todas as idades (e ocasiões). Com um vestido Schiaparelli, a atriz britânica reinou na  absoluta simplicidade, Provando que a idade é apenas um número, Helen deslumbrou com o vestido  feito em tule e com uma saia cheia de camadas e no volume máximo.

2 – Glenn Close – 71 anos

Glenn Close  foi nomeada para o Oscar 7 vezes, mas, no entanto, ela não levou  a estatueta. O vestido dourado com metros de tecido  é um modelo Carolia Herrera.  É um modelo digno  de “red carpet”. As jóias que ela acessorizou a roupa eram da Cartier. tem gente que fez cara feia para a roupa, mas eu achei muito linda. Ela é sempre luz e o cabelo estava lindo.


3 – Laura Dern – 52 anos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@lauradern in custom @rodarte #LauraDern #Rodarte #Oscars #Oscars2019 #JustJared #AcademyAwards @gettyimages Visit JustJared.com for full gallery. Link in bio!

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared) em

A atriz surgiu com um vestido Rodarte. A cor pareceu boa mas o vestido me pareceu um tanto antiquado. Poderia ter feito escolhas mais mais modernas.

4 – Allison Janney – 59 anos

Como sempre super chique e elegante. Ela  usou um vestido preto de veludo Pamela Roland com detalhe peplum assimétrico de cetim. Jóias da Chopard.

5 – Bette Midler – 73 anos

Bette fazia muito tempo que não era vista. Na noite de ontem usou um vestido floral normal sem muita causa e efeito. Achei alegre e jovial mãe não  digno de uma festa de Oscar. Ela cantou  “Mary Poppins Return”.

6 – Julia Roberts –  51 anos

A rainha de Hollywood fechou a cerimônia apresentando o melhor filme com um vestido brilhante Elie Saab . A cor provou ser uma das maiores tendências da noite. Estrelas como Gemma Chan, Sarah Paulson e Helen Mirren também escolheram vários tons de rosa para a ocasião. No entanto, o design de um ombro  só de Roberts, encaixado em uma fenda de perna assimétrica, conseguiu ser ao mesmo tempo sexy e elegante. Julia foi perfeita para este encerramento.

looks-50+-oscar

Estes foram os looks das 50+  que brilharam na noite do Oscar. Nem preciso dizer que minhas preferidas foram Allison Janney e Julia Roberts. As duas em seus estilos diferentes, porém com muita elegância e classe mais uma vez abrilhantaram a noite.

E as preferidas de vocês quais foram?

Lembrando que se quiserem receber os posts do blog por e-mail às sextas-feiras, é só assinar a newsletter aqui.

Grande beijos!

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Oi Janeisa,
Para mim, o melhor vestido da noite, independente de idade, foi o da Helen Mirren. Lindo, perfeito, leve, dançante.
Beijos

Comentário

Oi betty, bela escolha, o vestido de helen Mirrern era fluído, leve e solto e amor maravilhosa. Beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook