11 divórcios que deram o que falar em Hollywood. Divórcios são sempre complicados e nenhum casal gosta de passar por ele. Mesmo quem já passou sabe que há separações mais amigáveis e até, digamos tranquilas. Porém, há outras muito tumultuadas. Vamos relembrar separações de casais famosos que surpreenderam o público.
1 – Frank Sinatra e Mia Farrow
Eles se casaram em 1966. Ele tinha 50 anos e ela 21. Formavam um par charmoso. Ele com seus belos olhos azuis e seu sucesso como cantor e ator. Ela, atriz, jovem e sofisticada. Foi um divórcio consensual e os dois seguiram amigos.
2 – Cary Grant e Dyan Cannon
Dyan Cannon foi a quarta mulher de Grant. E quando os dois se divorciaram, muitas revistas e jornais estamparam a fotografia do casal. Dizem que Cary Grant amou apenas uma mulher: Sophia Loren. Porém, Sophia já estava comprometida com Carlo Ponti.
3 – Audrey Hepburn e Mel Ferrer
Mell Ferrer foi o primeiro marido de Audrey. Eles se casaram em 1954. Dizem que quando se separaram Audrey estava tendo um caso com Albert Finney. Pelo visto “A Bonequinha de Luxo” era muito bem resolvida para a época.
4 – Robert Wagner e Natalie Woo4
Casaram-se duas vezes: de 1957 a 1962 e de 1972 até sua morte em novembro de 1981. Natalie Wood morreu afogada em circunstâncias nunca esclarecidas. Ela, o marido Robert Wagner e o ator Christofen Walken foram navegar a bordo do iate Splendour. Houve uma discussão entre os dois homens e Natalie já havia se retirado para a cabine. Quando Robert foi atrás dela, já não a viu mais. Encontraram seu corpo boiando na água, já sem vida.
5 – Elvis Presley e Priscilla Presley
Foi um longo relacionamento e só terminou em divórcio quando Priscilla revelou ao “rei”que estava apaixonada por outro homem. Apesar de tudo continuaram amigos.
6 – Richard Burton e Elizabeth Taylor
Casaram-se duas vezes. Conheceram-se nas gravações do filme “Cleópatra”. Mais tarde, ela revelou que amou Richard até o dia em que ele morreu. Casaram-se em 1964 e ficaram juntos até 1974. No ano seguinte, em outubro, voltaram a casar-se novamente. Este segundo enlace durou menos de um ano. Liz Taylor casou-se então com John Warner, em 1976. Separaram-se seis anos depois, em 1982. Seu último casamento foi com Larry Fortensky, e foi realizado na mansão de seu grande amigo Michael Jackson. Divorciaram-se em 1996. Elizabeth não voltou a casar-se. No total a atriz casou-se oito vezes.
7 – Sonny e Cher
Sonny Bono foi o maior parceiro musical de Cher. Casaram-se em 1964 e o divórcio aconteceu em 1975. Tiveram um casamento muito turbulento. São pais de Chastity que mudou de sexo e hoje é legalmente um homem após procedimentos de transição de género. Os dois emplacaram várias músicas nas paradas de sucesso: “I Got You, Babe”, “Baby, Don’t Go”, “The Beat Goes On” e “Laugh at Me”.
Entre 1971 e 1974, quando se divorciaram, Sonny e Cher fizeram um programa de humor de grande audiência na rede CBS de TV. Com fim do casamento, Sonny ficou completamente desorientado e largou a vida musical. Tornou-se deputado e faleceu em um acidente de ski quando se chocou em uma árvore.
8- Tina Turner e Ike
Tina foi “backing vocal” de Ike e ficaram juntos de 1960 a 1976. Foram 16 anos de abusos e violência. Tina teve algumas tentativas de suicídio malsucedidas, até que em 1976 ela fugiu de casa. Tina voltou a encontrar a felicidade ao lado de Erwin Bach, empresário alemão, e os dois vivem juntos há mais de 30 anos na Suiça.
Confira o post que fiz sobre “Tina Turner Fez 77 Anos e Continua a The Best”
9 – Mick Jagger e Bianca
Os dois se conheceram após um show do cantor na França, em 1970. Casaram-se no ano seguinte. Bianca já estava grávida de 4 meses de Jade, que é a segunda filha do líder dos Rollig Stones. Em 1978 ela pediu o divórcio porque Michael já estava andando com a modelo Jerry Hall. Mais tarde Bianca revelou que o divórcio já tinha acontecido no mesmo dia em que casaram: 12 de maio de 1971.
10 – Carrie Fisher e Paul Simon
O casamento aconteceu em 1983, bem na época do sucesso de Carrie como a princesa Léa no filme Guerra nas Estrelas. Paul Simon já era um músico de sucesso. O divórcio aconteceu um ano depois pelos problemas dela com drogas, Porém, os dois tiveram recaídas por uma década. A atriz morreu em dezembro do ano passado aos 60 anos. Ela sofreu um infarto durante um voo de Londres a Los Angeles. Sua vida foi marcada por álccol, drogas e depressão.
11 – Madonna e Sean Penn
Casaram-se em 1985 e o divórcio veio quatro anos depois. Foi uma relação muito conturbada. Madonna várias vezes referiu que sofreu maus tratos do marido. Mesmo depois que se divorciaram, a cantora declarou no documentário “Na Cama Com Madonna” que ainda era apaixonada por Sean Penn. Atualmente, os dois mantém uma relação amigável.
Estes foram os 11 divórcios que deram o que falar em Hollywood. Há muitos e muitos outros também. Exemplos: Cindy Crawford e Richard Gere, Julia Roberts e Kiefer Sutherlands, Eric Clapton e Pattie Boyd, Brooke Shields e Andre Agassi, Tom Cruise e Nicole Kidman, Brad Pitti e Jennifer Aniston, Whitney Houston e Bobby Brown, Sandra Bullock e Jesse James, Jennifer Gardner e Ben Affleck, Brad Pitti e Angelina Jolie, etc, etc, etc… Você lembra de mais alguns outros?
Grande beijo!