Nunca subestime o poder de uma camisa branca. A camisa branca é uma peça “tem que ter” no closet porque combina com tudo. Ela tem a vantagem de ficar bem com jeans e com saias de todos os comprimentos. A camisa branca mais elegante de todos os tempos é da marca Carolina Herrera. A própria estilista  americana (nascida na Venezuela) faz uso dela diariamente e mostra que a mesma transcende tendências. Em cada coleção da Carolina Herrera sempre há uma camisa branca e, agora, a designer está ensinando sua cliente exatamente de como usá-la.

nunca-subestime-o-poder-de-uma-camisa-branca

nunca-subestime-o-poder-de-uma-camisa-branca

Vamos conferir 10 looks com camisa branca que separei para vocês:

1 – Achei este look super moderno! O lenço no pescoço deu um ar “cowboy” , mas ela valorizou a roupa com uma mule p&b e assim a produção ganhou um ar sofisticado.

2 – A camisa branca clássica com um jeans. É o combo perfeito, mas atenção, o corte e o tecido faz toda a diferença. Tem que ser uma camisa com bom caimento e ajuste perfeito para valorizar a roupa.

3 – Camisa branca, saia floral com babados, bolsa de bambu da Cult Gaia e o cinto poderoso do Gucci. Ela ficou mega produzida!

Hello Monday❤

Uma publicação compartilhada por PIKA ZRIM (@the_50th_avenue) em

4 – Amei este look! Camisa branca com jaqueta branca, pantacourt em jeans e sandália branca. Ela ousou e combinou muito bem todos os elementos do look. Complementou com cinto Gucci e bolsa Louis Vuitton.

5 – Nesta produção Tanya Foster usou a mesma calça jeans pantacourt com camisa branca, porém a bolsa “shopping bag” em laranja já mudou a cara do look, que ficou mais casual.

6 – Neste look o  detalhe da camisa é a gola que se  diferencia das outras camisas clássicas.

7 – Camisa branca fluída com pantacourt e sandália anabela de corda! Muito show, a simplicidade dita a que o menos é mais sempre!

8 – Nesta produção o jeans skinny com bota curta ganhou a combinação da camisa clássica soltinha.

9 – Mais uma produção com camisa com gola rente ao pescoço. O jeans foi o par perfeito, assim como a bolsa branca. O branco é a tendência deste outono/inverno 2018.

Before I hopped into my taxi. @giannichiarini #elettrabag #gcss18 #giannichiarini Photo by @offduty.it

Uma publicação compartilhada por All The Pretty Birds (@tamumcpherson) em

10 – Neste look a camisa branca foi usada com uma calça capri com print floral e sandálias rasteirinhas. O resultado foi uma produção leve com a cara da primavera.

Uma camisa branca resistirá à passagem do tempo porque e a levará a todos os lugares. Por que? Porque ela não é “modinha”, é uma peça clássica e versátil. Pode ser usada de dia e de noite, ou do dia para a noite. Sozinha ou sobreposta, com jeans, tênis, botas, saias e scarpins. Vale investir em uma camisa bem bacana com corte e tecido bom para que você possa fazer maravilhas em suas produções.

Gostaram das ideias dos looks?

Beijos!

Você também pode gostar:

Um comentário

Comentário

Oi janeisa,
Uma camisa branca pode salvar qualquer look. Eu adoro!
Beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook