1 – Viagem

Atire uma flecha na Alemanha e, na maioria das vezes, ela atingirá um castelo. Pode parecer absurdo, dada a reputação do país em termos de organização, mas ainda não se sabe quantos castelos existem em solo alemão. Confira o link!

De Inspiração Para bela Adormecida à Casa de Frankenstein: 10 Castelos Incríveis Para Conhecer na Alemanha

2 – Livros

Dicas de leitura bastante ecléticas com títulos de praticamente todos os gêneros. Eu adorei este link e vou começar a ler “O Construtor de Pontes” de

O Que Ler em 2019? 12 Dicas dos Melhores Livros Para Ler em 2019

3 – Cultura Pop

Algumas delas quebraram regras da realeza, outras mergulharam de cabeça nas causas sociais e ajudam centenas de pessoas ao redor do mundo. Ter um status real dá poderes de fazer coisas inimagináveis. Confira aqui as mulheres da realeza que mudaram a história.

As Mulheres da Realeza Que Mudaram a História

4 – Gastronomia

As segundas-feiras sem carne têm ganhado muita força, principalmente entre as pessoas que querem reduzir o consumo do alimento, mas não querem parar de comer completamente. A ideia é se privar de carne vermelha, frango e peixes, por pelo menos, um dia da semana.

10 Receitas Para Uma Segunda-Feira Sem Carne

4 – Comportamento

Determinadas fobias, como a de aranhas ou a de altura, são bastante comuns. O que não é tão frequente, e parece menos lógico, é encontrar alguém com medo de ser feliz. Essa “repulsa” pela felicidade, entendida como alegria e prazer, pode significar um obstáculo para o bem-estar e, consequentemente, para a saúde.

O Medo de Ser Feliz

Quer receber os posts do blog por e-mail sempre nas sextas-feiras? Então assine a newsletter.

Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga! Seu feedback é muito importante para guiar a programação e o conteúdo deste blog. Novas sugestões são sempre muito bem-vindas. Obrigada!

Gostou do post? Acompanhe também meu Instagram

Beijos!

links-da-semana

 

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook