Pronta para mais uma semana com uma pausa no meio? Amanhã temos um feriado e espero que  o tempo nos brinde com um calorzinho de primavera. Selecionei 6 looks jeans para o feriado para você se inspirar.  O tempo aqui em Porto Alegre anda meio fora dos padrões da estação. Chove mais do que faz sol.  E a temperatura insiste em se manter amena. Para inspirar selecionei 6 looks com jeans “destroyed” (rasgadinho) na modelagem mais “boyfriend”. Qualquer que seja seu estilo, o jeans é uma peça que prima pela versatilidade. E aposto que você irá gostar de um destes 6 looks.

1 –  Camisa Xadrez e Tênis Branco

Neste look simples o truque foi escolher bem os acessórios. O que fez a diferença  foi a bolsa. Linda e poderosa na cor “whisky”. Combinou com tudo e iluminou o visual. O óculos de sol também  imprimiu sofisticação.  Renda-se à camisa xadrez. Foi o padrão mais usado nas Semanas de Moda Internacional para a primavera/verão.

6-looks-jeans-para-o-feriado

2 – Regata Listrada e Tênis Branco

O estilo não escolhe idade.  E  a clássica regata listradinha fez par com o jeans e o tênis. O charme da clutch é sempre uma boa escolha. Assim como o óculos de sol! Ao final do dia complemente com um blazer.

6-looks-jeans-para-o-feriado

3- Camisa Listrada e Sapatilha de Oncinha

Que tal um look com  vários tons de  cor? A camisa em tons fortes é a melhor opção para celebrar a primavera. O destaque da produção ficou com a clutch com tassel na cor pink. A sapatiha de oncinha é o acessório que combina com tudo.

6-looks-jeans-para-o-feriado

4 – Blusa Com Laço Listrada e Clutch de Oncinha

O laço tem o poder de transformar a roupa. É a prova de que a tendênncia se renova, porém o romantismo continua. O jeans destroyed com esta camisa de laço deixou o look feminino  e atual. A modelo também investiu no scarpin com laço em tom rosa blush. A combinação com o cinto e a clutch de onça ficou perfeita.

6-looks-jeans-para-o-feriado

5 – Blusa Estampada e Sandália

A quinta sugestão é uma  blusa sem mangas estampada.  Ela ganhou parceria com o cinto e a sandália na mesma cor. Os cintos estão de volta para marcar a cintura. Look perfeito com um óculos aviador espelhado.

6-looks-jeans-para-o-feriado

6 – Colete Militar e Camiseta Listrada

Neste look houve uma mistura de padrões que combinou lindamente: listras + padrão animal . A mistura deu tão certo que ficou muito trendy. O truque de estilo ficou novamente com a bolsa “whisky” e o colete militar. Nem muito quente, nem muito frio.

6-looks-jeans-para-o-feriado

Motivos para adorarmos uma calça jeans não faltam. Uma calça jeans e várias ideias. Tudo vai depender do seu estilo, da sua programação, do clima e do seu humor.  Se a temeperatura cair, aposte num blazer ou numa jaqueta.

Pronta para arrasar? Qual o seu preferido dos 6 looks jeans para o feriado?

Você também pode gostar:

6 comentários

Comentário

Tudo de bom um jeans rasgadinho. Minha cara o look 2! Bj

Comentário

Oi Rô, tu tens um jeans resgadinho bem parecido com estes das imagens. beijos!

Comentário

Eu adorei a camisa xadrez com jeans e tênis branco. Amanhã será o meu look! Bjs

Comentário

Oi Méri, é bom a gente ver a imagem e descobrir que temos as peças e podemos montar o look. Beijos!

Comentário

Super estilosos! Tudo de bom um jeans rasgadinho! Adoro! Bjs

Comentário

Oi Marga eu também sou fa e principalmente das lavagens claras. Beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook