11 poderosas com cabelos compridos depois dos 50. Houve um tempo que muito antes dos 50 anos as mulheres já passavam a tesoura nos fios, achando que não tinham o direito de usar cabelo comprido. Graças a Deus que este pensamento ficou no século passado e hoje as mulheres 50+ usam o comprimento de cabelo  que querem.

Muitas mulheres poderosas com mais de 5o anos têm uma assinatura de estilo que é o cabelo comprido desde sempre. É o caso de Sônia Braga, Cindy  Crawford e Monica Bellucci. Os  cortes variam e a paleta de cores é variada, mas três coisas estas celebridades têm em comum: mais de 50 anos, cabelos compridos e personalidade forte.

 Vamos conferir a galeria das poderosas e seus cabelos compridos
1 – Jane Fonda, 79 anos
 A poderosas atriz brilhou no Emmys deste ano quando pisou no tapete vermelho de franja e com um aplique de rabo de cavalo super comprido.  Ficou mais linda do que já é.
cabelo-comprido-depois-dos-50
2 – Cindy Crawford, 51 anos
A modelo e atriz americana sempre usou seu cabelo comprido em um tom castanho avermelhado e num corte em camadas.
cabelo-comprido-depois-dos-50
3 – Christie Brinkley, 63 anos
A super modelo americana sempre usou seu cabelo em um loiro platinado. Já foi lisa com os fios retos e atualmente está com o corte em camadas.
cabelo-comprido-depois-dos-50
 4 – Demi Moore, 54 anos
Quando Demi Moore despontou para o sucesso no filme “Ghost” em  1990, a atriz era uma ilustre desconhecida e bombou para o estrelato com seus cabelos curtinhos. De lá pra cá, Demi engatou uma série de sucessos de bilheteria como “Questão de Honra”, “Proposta Indecente” e “Assédio Sexual” e com isso seu cabelo foi crescendo e ela  hoje a poderosa os usa abaixo do peito, reto e liso.
cabelo-comprido-depois-dos-50
5 – Julianne Moore, 56 anos
A poderosa ruiva sempre foi ruiva e já os usou mais crespos e às vezes aparece com eles mais lisos.
 cabelo-comprido-depois-dos-50
6 – Nicole Kidman, 50 anos
Já fiz um post sobre os cabelos de Nicole Kidman. No início da carreira, a atriz apresentava uma cabeleira super crespa, com o tempo e a tecnologia da ciência capilar, o “upgrade” nos cabelos dela foi notável.
cabelo-comprido-depois-dos-50
7 – Andie MacDowell, 59 anos
O cabelo da atriz sempre foi  comcaracóis lindos e soltos e com um corte em camadas. E a coloração também sempre puxou para um tom avermelhado.
cabelo-comprido-depois-dos-50
8 – Kelly Lynch, 58 anos
A atriz americana já usou os cabelos curtos ao estilo “Chanel” e em um tom de loiro mel. Hoje ostenta uma vasta cabeleira em um loiro platinado com fio reto.
cabelo-comprido-depois-dos-50
9 – Michelle Pfeiffer, 59 anos
A atriz já usou os fios mais curtos e seu corte de cabelo mais icônico foi no filme “Scarface” em 1983. Ela usou um corte “Chanel” liso, chapado, com franja. O tom do loiro tinha as mesmas nuances douradas que ela usa até hoje.
cabelo-comprido-depois-dos-50
1o – Monica Belluci, 53 anos
A “Bond Girl” sempre usou seus cabelos compridos e nos tons de castanho.
cabelo-comprido-depois-dos-50
11 – Sónia Braga, 67 anos
Desde que foi a Grabriela, na novela “Gabriela, Cravo e Canela” em 1975, Sonia sempre ostentou uma cabeleira longa. Na novela, a atriz mostrava um cabelo volumoso com fios cacheados que mostrava toda a sensualidade de sua personagem. Com o tempo, Sonia deixou a brejeirice de lado e começou a alisar os fios e ganhou um ar mais sofisticado.
cabelo-comprido-depois-dos-50

Então? O que vocês acharam destas 11 poderosas com cabelos compridos depois dos 50? Ficaram inspiradas? Gostam de usar cabelos compridos os preferem os cortes maus curtos. Contem nos comentários e vamos debater este assunto.

Grande beijo!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook