Relembrando Richard Gere em 6 Filmes Inesquecíveis

Richard Gere, 67 anos,  é considerado um dos homens mais bonitos do cinema. Nascido em Filadélfia, Pensilvânia, em 31 de agosto de 1949, conquistou notoriedade com o filme “Gigolô Americano”.  E aí não parou mais de fazer sucesso. Além de seu sucesso como ator, Richard Gere  também fez e faz sucessos com as mulheres. Em 12 dezembro de 1991 casou-se o com Cindy Crawford.   Em  1995 eles se divorciaram. Sete anos após o divórcio, ele casou com a atriz Carey Lowell.  Ficaram juntos por 11 anos e são pais de Homer, 17.  Atualmente ele namora a espanhola Alejandra Silva.

Do romance ao drama, vamos relembrar 6  filmes inesquecíveis de Richard Gere:

A Força do Destino  – 1982

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

O drama (An Officer and a Gentleman) do diretor Taylor Hackford narra a história de  um jovem numa academia militar.  Seu instrutor é um  sargento  que inferniza sua vida. Ela é garçonete e sonha com o príncipe encantado. O filme ganhou Oscars melhor de ator coadjuvante (Louis Gossett Jr.) e canção (Up Where We Belong). Debra Winger foi indicada ao Oscar de melhor atriz, mas infelizmente não levou a estatueta,

A química entre Richard e Debra Winger foi fantástica. Na época eles estavam com 33 e 27 anos e  brilharam nas cenas de sexo. Debra enchia a tela com seu talento.

Já se passaram 35 anos após o lançamento do filme e ele ainda me emociona muito. Eu amei este filme! É mais uma história de Cinderela que deu certo.

Uma  Linda Mulher – 199o

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

A comédia romântica (Pretty Woman) de Gary Marshall conta a história de um homem rico que só pensa em negócios.  Em uma viagem a Los Angeles, decide casualmente contratar uma prostituta para passar a noite em um luxuoso hotel. Aos poucos, percebe que está se envolvendo sentimentalmente por ela. O filme, uma espécie de Cinderela dos tempos modernos, lançou a atriz Julia Roberts ao estrelato imediato.

Bem, neste filme a dupla de Richard e Julia foi perfeita. Não houve mulher neste planeta que não sonhou com um Richard Gere como o do filme.

As Duas Faces de Um Crime – 1996

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

O drama  do diretor Gregory Hoblit conta a história de um crime de um arcebispo que foi assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública.  Tudo indica que a suspeita é um jovem de 19 anos (Edward Norton).  Ele foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo. Sem cobrar honorários. Tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Noiva em Fuga – 1999

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

A comédia romântica (Runaway Bride) do diretor Gary Marshall conta a história  de Maggie Carpenter (Julia Roberts.  Ela  possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna.  E logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Outono Em Nova York – 2000

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

O drama (Autumn in New York) do diretor Joan Chen narra a história de Will Keane (Richard Gere).  Um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente. E isso faz  com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Pra mim, Richard Gere neste filme, estava em sua melhor fase de beleza como homem. Lindo, lindo, lindo!

Infidelidade – 2002

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

relembre-richard-gere-em-6-filmes-inesqueciveis

O drama (Unfaithful) do diretor Adrian Lyne conta  a história de Connie Summer (Diane Lane).  Ela  tem um marido dedicado (Richard Gere) com quem está casada há 11 anos. Ambos tem um filho e vivem em um subúrbio de Nova York.  Sua vida é feliz, mas ela se sente entediada e vê sua vida mudar quando começa a ter um intenso caso com o francês Paul Martel (Olvier Martinez) .

Acho que a maturidade fez muito bem para Richard Gere.  Ele se tornou um sessentão charmosérrimo.  E continua fazendo com que muitas mulheres ainda suspirem por ele. Eu sou uma delas!

E então, relembrando Richard Gere em 6 filmes inesquecíveis dá ou não dá uma saudade de voltar no tempo? De qualquer forma, hoje ele continua um homem lindo e maravilhoso. Mesmo com todas as marcas que o tempo lhe deixou e a cada filme que aparece mais charmos se mostra.

E pra vocês qual foi o filme inesquecível com o Richard Gere?

Você também pode gostar:

14 comentários

Comentário

Totalmente irresistível em Uma linda Mulher!❤

Comentário

Oi Rô, terça à noite fiquei zapeando na TV e encontrei o filme “A Força do Destino”, ele lindo e bem novinho. Um gato sempre.! Beijos!

Comentário

Adoro o Richard Gere e vi todos estes filmes. O meu favorito é “Outono em Nova York”, que choro todas as vezes que assisto.
Bjs

Comentário

Oi Betty, é um filme triste. Pra mi fica difícil escolher, ele é sempre muito bom e os argumentos são sempre interessantes. Beijos!

Comentário

Todos maravilhosos!!! E ele sempre irresistível!!! Mas em uma linda mulher, ele deixa qualquer mulher perdidamente apaixonada! Eu sou uma delas!!! Bjs

Comentário

Oi Marga, eu sou fã dele e o charme em “Uma Linda Mulher”realmente apaixonou todas nós! Beijos!

Comentário

Eu adoro uma linda mulher. Mais gosto de todos.
Agora em pleno sabadsábado a noite.
Estou assistindo…uma linda mulher…

Comentário

Oi Maria Solange, eu também sou fã de Uma Linda Mulher, gostei demais também do “A Força do destino”, ele era tão novinho e que lindo. Que química que ele e Debra Winger tiveram naquele filme. Uma pena que depois ela sumiu. Uma atriz tão maravilhosa.Beijos!

Comentário

assisti a um filme onde ele acaba se apaixonando por uma moça filha em ocasião, é filha do empregado da casa. Só que dormir e não vi o final

Comentário

Oi Shirlei, este não vi. Você não sabe o nome do filme? Beijos!

Comentário

Dança comigo, um filme maravilhoso.

Comentário

Oi Sandra, Richard gere arrasou neste filme e que sorriso! beijos e obrigada pela visita e comentário!

Comentário

amo todos os filme de Richard gere quem nao se apaixona por este homen.maravilhosooooo.

Comentário

Oi Wima, de fato, Richard gere, é um ator e um homem maravilhoso sim e eu também me apaixonei por ele em todos os seus filmes. Beijos querida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook