Vamos conferir os looks das 50+ no Baile do Met 2017 ? O Baile do Met é um evento beneficente  que acontece na primeira segunda-feira de maio. É realizado no Museu Metropolitano de Nova York.  Este baile de gala reúne muitas celebridades da música, do cinema e também da moda. O objetivo é arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art’s Costume Instituto. Anna Wintour é quem organiza o evento  e todos os anos existe um tema de inspiração. O deste ano foi dedicado a rei Kawakubo, a enigmática designer japonesa da marca Comme Des Garçons.

O baile  do Met do ano passado arrecadou 13,5 milhões de dólares. Cada ingresso este ano custou cerca de 30 mil dólares por pessoa.

O tapete vermelho recebeu os looks das 50+. Vamos conferir!

1 – Salma Hayek, 50 anos

Salma Hayek e François-Henri Pinault. Salma optou por um vestido preto Balenciaga. Porém, estragou todo o look, com a bota roxa, também  Balenciaga. Eu achei uma cafonice.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

2 – Anna Wintour, 67 anos

A editora chefe da Vogue chegou  com um Chanel Alta-Costura,  da coleção primavera/verão 2017. Ela brilhou e mostrou que tem muita classe.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

3 – Diane Von Furstenberg, 70 anos

O vestido de Diane era de sua grife autoral. Achei interessante, porém eu dispensaria o babado branco.

4 – Halle Berry, 50 anos

A atriz escolheu um vestido p&b modelo sereia do Atelier Versace. A cauda parecia escama de peixe.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

5 –  Grace Coddington, 76 anos

A ex-diretora criativa da Vogue optou  por um conjunto Louis Vuitton. Acho que para a idade dela ficou bem. Porém,  não para um baile de gala.

6 – Madonna, 59 anos

A rainha do pop escolheu um vestido camuflado militar  da Moschino.  Gostei do cabelo e da maquiagem. Quanto ao vestido, achei horrível. Aquelas luvas de couro até o antebraço, mais parecia uma lutadora de boxe.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

7 – Catherine Deneuve, 73 anos

A atriz optou por um vestido Louis Vuitton com assinatura de Nicolas Ghesquiere. Não era um vestido feio. Porem, achei simplinho demais para o que a noite pedia. Afinal, era um baile de gala.

8 – Isabelle Ruppert, 64 anos

A atriz francesa, tem estilo. Porém, escorregou feio na noite de gala. Foi de saia de tule preta e blazer militar também preto. Tudo Dior. E pra completar o desastre, colocou uma boina na cabeça.

 

9 – Julianne Moore. 56 anos

A atriz escolheu um vestido Calvin Klein  com assinatura de Raf Simons que a deixou parecida com a “galinha pintadinha”. Era todo de plumas  laranjas e amarelas. Sinceramente, a cor não a favoreceu. Gostei do cabelo e dos brincos. Até a sandália branca parecia ser de um número maior.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

10 – Laura Dern, 50 anos

Laura Dern escolheu um LBD da marca Gabriela Hearst. Gabriela Hearst é uma estilista uruguaia, radicada nos Estados Unidos. É conhecida por suas coleções chiques.  Gostei bastante deste look da atriz. Ela soube explorar sua silhueta longa e magra com este vestido de linha reta.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

11 – Yolanda Hadid, 53 anos

A ex-modelo e mãe das modelos da “hora” Gigi, Bela e Anwar Hadid, optou por um vestido  da grife Tommy Hilfiger. O vestido misturava uma short com as laterais  transparentes. Ela está ótima para a idade. Gostei da proposta, porque apesar de ter um short e transparência, tudo foi sutil.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

12 – Monica Bellucci, 52 anos

A voluptuosa atriz optou por um look todo preto com a assinatura de Valentino. O vestido misturava renda com transparência.Não gostei daquele cabelo solto. Monica Bellucci onde quer que apareça está sempre com o memso cabelo.

looks-das-50+-no-baile-do-MET

Estas foram as mulheres 50+ que brilharam com seus looks no tapete vermelho do Baile de Gala do Met 2017.

Minhas eleitas foram: Anna Wintour, a mais bem vestida. Depois, Laura Dern e Yolanda Hadid. E as de vocês?

Grande beijo!

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Gostei dos looks na ordem: Laura, Yolanda e Hally. Fiquei em dúvida , se gostei ou não , do look da Anna. Estranhei o detalhe de pele ou penas! 😘

Comentário

Oi Lays, pois o look da Anna Winter foi o que mais gostei, mas minha filha também não gostou daquele detalhe no meio do vestido. Beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook