Vamos conhecer o estilo de Melania Trump? Enquanto Donald Trump está nos holofotes do mundo político criando polêmicas,  sua mulher, Melania Trump está nos holofotes do mundo da moda. A primeira dama é a primeira mulher estrangeira a entrar na Casa Branca desde 1825. A primeira foi Louisa Adams, que nasceu no Reino Unido.   Embora  as declarações agressivas feitas por seu marido contra as mulheres e as minorias durante a campanha, tenham resultado na recusa de muitos estilistas a vestirem-na. A ex-modelo eslovênia,  está mostrando que tem bom gosto quando o assunto é a escolha de suas próprias roupas. O estilo de Melania Trump é sofisticado e elegante.

Melania, 46 anos,  diz não seguir o que está na moda. Mas sim usar aquilo que gosta. E pelo visto, ela gosta de escarpins altos, “blocking colors”, it-bags,  vestidos justos e cabelão. Bem o oposto de Michele Obama.  Melania Knavs nasceu em 26 de abril de 1970 em Novo Mesto no sudeste da Eslovênia, que era então parte da Iugoslávia. Como os democratas nos recordaram constantemente, ela é uma imigrante e se tornou cidadã naturalizada nos Estados Unidos em 2006.

Seu pai dirigia uma concessionária de automóveis. Sua mãe trabalhava na indústria de vestuário como cortadora de tecidos. Melania fala cinco línguas, e em 1988 se tornou modelo. Inclusive já foi até capa da Vogue. Naquele ano ela também conheceu Donald Trump. Mas agora parece que o melhor ainda está por vir. Então o melhor que temos a fazer  é ficarmos de olho em seu guarda-roupa.

Vamos espiar um pouquinho de seus looks e seu estilo:

Neste look, no dia da eleição,  Melania escolheu  o  “camel coat” com botões dourados Balmain. E um vestido branco Michael Kors. A bolsa Chanel complementou a produção chique.

estilo-melania-trump

Na noite da vitória, o look escolhido foi um macacão branco  com assinatura de Ralph Lauren. O estilista americano  se declarou apartidário e também vestiu Hillary Clintou durante a campanha.

estilo-melania-trump

Melania gosta de cores neutras. O  branco foi sua  cor de eleição neste vestido com decote “off shouder” e comprimento midi.

estilo-melania-trump

Ela domina a arte de apoiar o casaco no ombro com muito estilo. Neste caso, um casaco em cor rosa claro sobre um conjunto de calça e blusa  na cor off-white com scarpins brancos e a bolsa Chanel.

estilo-melania-trump

Adorei este look. Ela escolheu um casaco preto de inspiração militar da designer Norisol Ferrari, americana com ascendência Colombiana e Venezuelana. Em seu site Norissol diz que cria roupas para empoderar as mulheres. Independente de sua etnia, gênero, religião, política e cor de pele.

estilo-melania-trump

Mais uma vez, Melania optou por um vestido de noite na cor branca. A fenda na perna deu o toque sexy.

estilo-melania-trumpNa Convenção Republicana, Melania usou um vestido branco de Roksanda Ilincic  que custou $ 2.190.  Ela comprou no site Net-a-Porter e prontamente  a peça se esgotou.

estilo-melania-trump

Nesta produção, ela escolheu  um casaco de tom neutro em alfaiataria. Com um cinto marcando a cintura e a bolsa Birkin da Hermés também em cor neutra.

estilo-melania-trump

Com tantos disparates ditos por Trump contra as mulheres e as minorias, Melania pode usar  a moda  como uma   “arma  diplomática”   frente às políticas de seu marido. Oxalá que ela consiga fazer e deixar este legado. Melania tem estilo e sabe tirar proveito de seu porte alto.

estilo-melania-trump

Ela já mostrou que  é o oposto de Michele Obama. Michele sempre deu preferência por looks cheios de cores. E sempre privilegiou estilistas jovens e desconhecidos, e muitas vezes comprava até em lojas de departamentos.  Melania gosta de marcas caras e sofisticadas e de cores lisas. Durante toda a campanha do marido, ela apostou em tons neutros. A ex-modelo admitiu em entrevista que quer seguir o estilo tradicional de Betty Ford ou Jackie Kennedy. Quanto ao estilo de  Jackie Kennedy, já deu pra notar que ela  se inspirou mesmo. Porque no dia da posse, Melania  estava com um vestido justo azul claro em caxemira. Com luvas e com um bolero de gola alta assinado por Ralph Lauren, que fez lembrar o visual de Jaqueline Kennedy. Em 1961, para a tomada da posse de Jonh Kennedy, Jackie usou um vestido azul celeste com chapéu e luvas. Qualquer semelhança foi mera coincidência.

estilo-melania-trump

Tomara que Melania encontre seu próprio ritmo.  E firme sua personalidade por si só e não se aproprie de estilo e discursos de outras ex-primeiras damas.

Você gosta do estilo de Melania Trump ?

Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga.

Você também pode gostar:

4 comentários

Comentário

Oi Janeisa,
Estão dourando a história de vida da Melania! Já viu as fotos dela em filmes que na verdade beiram o pornô? Talvez tenha sido capa da vogue,mas não era bem disso que a Melania ganhava a vida. Acho ainda que ela é muito para o caipirão do Trump.
Bruno Astuto já tinha chamado a atenção de estarem vestindo a Melania como a Jackie Kennedy, mas poucas primeiras-damas americanas conseguiram fugir deste clichê depois da Jackie e uma das poucas que conseguiu ter estilo próprio foi a Michelle Obama.
Bjs

Comentário

Oi Betty, é verdade quanto a marca que Michelle Obama criou e deixou. Este legado será difícil de bater, porque além de ter muito estilo póprio ela tem personalidade para se vestir de J. Crew e H&M e mostrarpara as mulheres americanas que o que vale não é o preço da roupa. Quanto a melania, pois é…não sei, mas que o Trump é um caipirão isto é. Beijos!

Comentário

Melania Trump é perfeita, tem estilo e sabe usalo a seu favor, acho que se ela fosse casada com outro menos odiado que o Trump ,as pessoas não pegariam tão pesado com ela, não gosto dos looks de Michele Obama, pra mim são muitos espalhafatosos.Bjs .

Comentário

Oi Cláudia, Melania é linda e estilosa sim, tem muito bom gosto para roupas, mas para homens….Beijso e obrigada pela visita e comentário!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook