Coisas que me deixaram feliz: Uma música, um livro, um filme, um destino, um instamoment e outras coisitas mais…

Um momento com meu cabeleireiro

Fiz uma hidratação no meu cabelo com uma cera vegana com o meu querido Pedro Zaikoski (WhatsApp 51 9431-9417 ) do Salão Maison 31 (Rua Artur Rocha, 762)  aqui em Porto Alegre. Também acertei o corte. Ele está preparando o meu cabelo para fazer umas luzes. Amei este momento e é sempre bom a gente ter um tempo só nosso para cuidar da nossa beleza e da nossa autoestima.

coisas-que-me-fizeram-feliz-esta-semana

Uma inspiração

Eu não fico inspirada o tempo todo e, às vezes, há momentos que me pergunto: como e quando terei outra ideia para escrever no blog e compartilhar com minhas leitoras? A moda e as viagens continuarão a me inspirar  sempre?.  Como a beleza pode permanecer intrigante e interessante para os outros? Todas estas perguntas são sempre muito válidas.  Inspiração e criatividade exigem descanso e a única coisa verdadeira é que elas sempre voltam. É isso que continua a me surpreender e me inspirar; a criatividade é um fluxo sem fim que continuamente me fornece a razão. A inspiração é infinita.  E esta imagem com este vestido floral de primavera é a pura inspiração para hoje.

coisas-que-me-fizeram-feliz-esta-semana

Esta magnifica foto de Twiggy

Da modelo Twiggy nos anos 60 fotografada por Bert Stern em 1967. Uma amostra dos cílios naturais e com muito rímel. Naquela época, era moda pintar os cílios inferiores. Os olhos da Twiggy não ficaram menores com o rímel nos cílios de baixo. Ela tinha e tem um “olhão” azul lindo!

coisas-que-me-fizeram-feliz-esta-semana

Uma de minhas músicas preferidas

“Reflections of My Life” – The Marmalade – 1969/1970 . Antiga pra caramba, mas música boa é aquela que bate fundo em nosso coração. Esta melodia me emociona e sempre me deu uma vontade de ter vivido minha adolescência nos anos 60.

“Reflections of My Life ” foi um single de 1969/1970 da banda escocesa Marmalade que vendeu mais de dois milhões de discos. Foi composta  por seu guitarrista principal, Campbell, e pelo vocalista Dean Ford (nascido Thomas McAleese).  A música tocou no mundo inteiro, alcançando o terceiro lugar no Reino Unido em 1969, décimo lugar nos EUA em 1970 na Billboard Hot 100 e sétimo lugar no Cash Box Top 100. As vendas iniciais foram significativas em ambos os países e a marca de um milhão foi reportada em novembro de 1971, quando o grupo foi presenteado com um disco de ouro pelas vendas globais.   Em 1998, os compositores foram premiados com uma Menção Especial de Conquista pelo IMC por atingirem performances de transmissão de rádio superiores a um milhão apenas nos EUA.

E você que coisas a deixaram feliz?

Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga! Seu feedback é super importante para guiar a programação e o conteúdo do blog. Novas sugestões são sempre muito bem-vindas. Obrigada!

Um beijo e um ótimo final de semana!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook