Charlotte Rampling, 70 anos é musa da Loewe. A atriz,  juntamente com a modelo holandesa Kiki Willems, 19 anos são as protagonistas da marca espanhola de artigos de luxo em couro.  A campanha faz parte da colecão primavera/verão 2017. A atriz é a nova estrela do lookbook da Loewe.  As fotos foram clicadas por Jamie Hawkesworth no escritório da UNESCO em Paris.

charlotte-rampling-70-anos-e-musa-da-loewe

É mais uma prova – será que precisamos disso? – que aos 70 anos, Rampling é tão relevante no mundo da moda como  foi quando apareceu pela primeira vez no cenário londrino como modelo, cantora e atriz na década de 1960. Musa para muitos, incluindo Yves Saint Laurent e Helmut Newton.  Charlotte prova que menos definitivamente pode ser mais. E a gente ama seu estilo atemporal de pantalonas, camisas, blazers e malhas clássicas.

charlotte-rampling-70-anos-e-musa-da-loewe

charlotte-ramplng-musa-da-loewe

O designer Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe desde 2013, nos fala de seu objetivo a longo prazo de trabalhar com sua musa. “Ela é a pessoa que eu acho que é perfeita para a marca.” Rampling tornou-se uma das maiores atrizes  da época, ao estrelar clássicos como “O Porteiro da Noite” sobre um romance com um sadomasoquista de um campo de concentração nazista.

A atriz foi nomeada ao Oscar em 2016 por seu papel no brilhante filme “45 Anos”. Na festa da Academia ela vestiu um elegante Armani Privé.  E provou mais uma vez que tem estilo e elegância. Também neste ano de 2016, ela figurou no Calendário Pirelli juntamente com outras mulheres influentes.

charlotte-rampling-70-anos-e-musa-da-loewe

charlotte-rampling-70-anos-e-musa-da-loewe

charlotte-rampling-70-anos-e-musa-da-loewe

Charlotte posou para a Vogue em 1976. Também foi rosto da campanha para a marca americana de cosméticos Nars aos 68 anos.  E em 2014 posou para Marc Jacobs.

Seu estilo andrógino é copiado por muitas modelos no showbusiness como Alexa Chung que a nomeou como seu ícone pessoal.  Assim como a modelo Daria Werbowy que também a considera seu ícone de estilo e beleza. Há algo transcendental nela.  E sua auto-confiança  é o que todas as outras mulheres admiram. Ela representa uma mulher poderosa e fascinante.

Mais uma mulher 50 em diante: Charlotte Rampling a eterna musa –  mostrando que idade é apenas um número e que estilo não tem idade.

E aí, ela é ou não é um ícone de estilo?

Um grande beijo!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook