Betty Faria e as aulas de Defesa Pessoal encanta as mulheres de nossa geração. A poucos dias eu escrevi um post sobre ela aqui no blog: Betty Faria 76 Anos a Eterna Tieta   

Neste post eu declarei toda a minha admiração por ela desde minha adolescência . Betty é uma atriz que sempre me encantou e continua me surpreendendo cada vez mais. A última surpresa foi que agora ela resolveu ter aulas de Defesa Pessoal. Exatamente isso que você leu: Defesa Pessoal.

Acho fantástico esta disposição que Betty tem. Pra começar invejo (uma inveja branca) a inteligência corporal que ela tem. Sim, porque  quando jovem a atriz estudou ballet por 10 anos. Eu fiz ginástica a vida inteira, porém sou daquelas que não tem nenhuma elasticidade. Tenho força muscular, mas sou um zero à esquerda no alongamento.

Betty surpreendeu suas seguidoras quando compartilhou duas fotos em seu Instagram vestida com um quimono. Estas imagens foram para incentivar todas as mulheres a aprenderem a se defender. As fotos receberam muitos “likes” e muitos comentários .

“Não acredito! Mas é muito maravilhosa!”, disse uma fã. “Eita mulher poderosa. Quero ser como você quando eu crescer”, brincou uma internauta. “Amo você desde os tempo de Tieta… Linda… Fofa”, escreveu mais uma.

Nunca pensei em aprender Defesa Pessoal. Que bacana ela com 76 anos não se limitar a idade e continuar se desafiando e ir em busca de novos desafios. Betty Faria, é realmente uma mulher admirável.

No momento, Betty está com um visual novo. Ela assumiu seus cabelos brancos, mas o tom do branco parece um tom aloirado. Eu gostei, achei que ficou muito bem nela e combinou com seu tom de pele. E o corte também está bem moderno.

Betty Faria nos mostra que idade é apenas um número e a cada dia que passa ela celebra a mulher que se tornou.

Para mim Betty é um exempo de mulher que está sempre se atualizando.

As mulheres devem aprender Defesa Pessoal

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial) em

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook