A história de amor de Brigitte e Emmanuel Macron está nas luzes da ribalta. Tudo indica que no dia 07 de maio, Emmanuel Macron se torne o presidente da França. Brigitte Trogneux é a mulher que poderá ser a próxima primeira-dama da França. Seu marido,  assumiu a liderança para a eleição presidencial. E a bela história de amor de Brigitte e Emmanuel Macron está na boca do povo. Não só da França, do mundo inteiro também.

Um fator que acrescentou um frisson para sua campanha é sua esposa Brigitte. Aos 64 anos, ela é 24 anos mais velha  que ele e simboliza um novo estilo francês. Um estilo que é ao mesmo tempo glamuroso e casual. Os meios de comunicação franceses a elogiam por sua “atitude cool”.

brigitte-macron

É muito bonita e curiosa a história de amor  deles. Emmanuel se apaixonou por ela quando ele tinha 17 anos. Corria o ano de 1993. Brigitte  era sua professora de literatura francesa e latim.  Na cidade de Amiens, no norte da França. Ela  também lhe dava aulas de teatro. Os dois chegaram a escrever uma peça juntos. Emmanuel  se apaixonou por ela naquela época.

Seus pais o enviaram para Paris para concluir seus estudos. Foi uma tentativa de afastá-lo de Brigitte. Porém, isso não funcionou.  Na época, o escândalo foi grande. Porém, Emmanuel Macron foi enfático e, conforme, se fala na mídia ele disse: “você pode fazer o que quiser, vou me casar com você!”. Em 2007, 12 anos depois, ele conseguiu convencê-la a deixar o marido para se casar com ele. O marido em questão era o banqueiro Louis Auzière. Eles se casaram oficialmente em Paris, para onde Brigitte se mudou.

brigitte-macron

brigitte-macron

Emmanuel Macron e Brigitte  se beijam depois que ele venceu o primeiro turno.

Brigitte têm 3 filhos. Sebastien é o mais velho, nasceu em 1975. Portanto,  é mais velho que o padrasto.  A filha mais nova é Tiphane, de 30 anos. Ela é advogada e trabalha na campanha de Emmanuel. Laurence, é a filha do meio. Ela tem a mesma idade de Emmanuel, 39 anos. Os dois eram colegas de aula quando ele conheceu Brigitte.

Brigitte desempenha um papel importante na campanha política do marido. Ela é quem controla a agenda e que marca todas as reuniões. Emmanuel declarou: “Devo-lhe muito, ela ajudou a tornar-me quem eu sou.”

brigitte-macron

brigitte-macron

brigitte-macron

O casal apareceu publicamente juntos em junho de 2015. Foi durante um jantar com o rei Felipe da Espanha. Macron era Ministro da Economia.

Os dois adoram passar o tempo livre em Touquet. Uma cidadezinha, no noroeste da França, onde Macron tem uma casa e foi lá que celebraram seu casamento.

Quando questionado sobre sua história de amor com Brigitte, ele é enfático:

“Ninguém nunca vai saber em que momento a nossa história tornou-se uma história de amor. Ela nos pertence. Esse é o nosso segredo ”

É ou não é linda esta história de amor de Brigitte e Emmanuel Macron?

Como você encara esta diferença de idade no relacionamento? Você já teve  ou tem uma experiência parecida?

Você também pode gostar:

8 comentários

Comentário

Que linda essa história de amor!

Comentário

Oi Nine, pois é esta história deles é encantadora! Que casal bárbaro! Beijos!

Comentário

A mais linda historia de amor dos ultimos tempos parabens ao grande homen pelo carater e integridade…..ela Briggitte e simplesmente LINDA!!!!!!

UM BELO EXEMPLO PARA OS HOMENS DO MUNDO NTEIRO

Comentário

Oi Patricia, tenho a mesma opinião de você. Eles formam um casal lindo! Obrigada pela visita e comentário. Beijos!

Comentário

meu namorado é 22 anos mais jovem, eu já passei por dois casamentos e vou te dizer uma coisa, nunca encontrei um homem como ele, queira Deus que nossa história seja parecida com essa <3.

Comentário

Oi Cris , lembrei da história de amor de Chiquinha Gonzaga. Passou até a mini série na TV . Foi com a Regina Duarte. O amor da vida dela também era anos e anos mais jovem e ela foi feliz até sua morte. Idade é apenas um número. Bjs

Comentário

Não foi assim: doze anos depois ela deixou o marido e se casaram. O marido a deixou assim que começaram os rumores, que tomaram conta de toda a cidadezinha. Os pais dele o mandaram estudar fora para separá-los e ela passou dez anos indo semanalmente ficar com ele, até que ele a pediu em casamento. Foi escândalo. O romance começou enquanto eles reescreviam uma peça de teatro para encaixar mais dois personagens e não deixar ninguém da turma de fora. O marido era banqueiro e passava a semana em outra cidade. Quando soube dos rumores, pediu o divórcio.

Comentário

Exatamente Jacqueline, é claro que o escândalo foi grande. Não existe história de amor com uma diferença de idade enorme e com um dos envolvidos, logicamente casado, sem escândalo. E no post eu falo que chegaram a escrever uma peça de teatro juntos. Tudo começou na escola enquanto ela era a professora dele. Bem, mas a história segue até hoje com escândalo ou não. Beijos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook