Chanel traz réplica da Torre Eiffel na passarela. Ontem Karl Lagerfeld, apresentou em Paris sua coleção de alta costura para o outono 2017 da Chanel. E para isso reconstruiu a Torre Eiffel no Grand Palais.   A réplica de 38 metros   de madeira e aço, pareceu se estender além do famoso telhado de vidro do salão.  A Torre Eiffel é o maior símbolo e cartão postal da cidade.

A coleção assinada por Karl Lagerfeld contou com várias celebridades na primeira fila. Desde as modelos queridinhas da marca como Kristen Stewart e Cara Delevingne, assim como também as 50+ Julianne Moore, Tilda Swinton e Anna Wintour.

A primeira modelo a surgir na passarela trazia  um casaco cinza estruturado em bouclé,  com um chapéu também estruturado.. As silhuetas estruturadas marcaram toda a coleção. Os twin-sets de tweed que são a marca registrada da maison, apareceram em preto, azul marinho e cinza. As saias em linha “A” foram as protagonistas, assim como casacos com capuz e macacões.

O sempre audacioso Karl Lagerfeld provou que ainda é ágil quando se trata de fazer um desfile de moda. O designer de  83 anos deu um show de alta costura  para suass convidadas e  celebridades  que amam a marca. O icônico vestido de noiva que sempre fecha os desfiles da Chanel não foi  a última sensação do evento.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, homenageou Karl que tem origem alemã, com a maior honra da cidade, com a “La Medaille Grand Vermeil”. “Paris dá-lhe o seu agradecimento e o seu amor através desta medalha que é o prêmio mais alto da nossa cidade”, disse Hidalgo na frente de uma audiência de celebridades.  “Do fundo de nossos corações, obrigada. Paris ama você. Você é Paris.

Lagerfeld, está na vanguarda da moda parisiense desde a década de 1960. Foi diretor-criativo da Chloe antes de assumir a Chanel em 1983. Embora ele não se veja como francês, o designer professou seu amor pela Cidade  Luz: “Eu sou um estrangeiro e pretendo permanecer estrangeiro porque os estrangeiros vêem Paris e a França através de um olhar diferente”, disse ele, aceitando o prêmio. “E quando você não é francês, você olha sem nacionalismo ou patriotismo … Viva Paris”.

Chanel traz réplica da Torre Eiffel na passarela não é a primeira audácia de karl Lagerfeld. Em seus desfiles anteriores ele já recriou  um super mercado e até um aeroporto.

Uma palhinha de algumas imagens. Grande beijo! chanel-traz-replica-da-torre-eiffel-na-passarela

YUP 😍 🇫🇷 #ChanelTower #ChanelHauteCouture

Uma publicação compartilhada por Caroline de Maigret 🇫🇷 (@carolinedemaigret) em

How cool 🙌👯👯 #ChanelHauteCouture #ChanelTower

Uma publicação compartilhada por Caroline de Maigret 🇫🇷 (@carolinedemaigret) em

Y así @celinedion en @giambattistavalliparis con una #annawintour que sonríe #parisfashionweek #paris

Uma publicação compartilhada por Reforma Moda! (@modareforma) em

#CHANELHauteCouture #CHANELtower

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em

Despeados, ombros plumados e acabamento com maxiflores #CHANELHauteCouture #ParisCoutureWeek #PFW 📸 @indigitalnow

Uma publicação compartilhada por Raul Saraiva (@raulsaraivas) em

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook