Roc Pro Correct Antittugas é um creme para mulheres 50+ .  A Roc é uma marca que eu amo e tudo que eu uso dela a  minha pele reage muito bem.  Agora eu descobri  e testei o Roc Pro Correct Creme Antirrugas  e uma das coisas que é muito bom, para nós, mulheres 50+  é que ele combate rugas e linhas de expressão.

Ele reverte rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina.  Segundo a marca o creme possui ação antioxidante que combate os radicais livres. Ele hidrata e nutre profundamente a pele, deixando-a macia, suave e sedosa. Também aumenta a regeneração celular e a produção de colágeno e elastina. E proporciona a diminuição de rugas profundas e linhas de expressão.

roc-antirugas

Eu estou usando o creme já faz duas semanas e já sinto minha pele reagir e vim contar alguns benefícios “antiages” pra vocês:

  • A  proposta deste creme  é reverter as rugas por meio de uma renovação celular  e a produção de colágeno e elastina;
  • A fórmula contém manteiga de Karité que recupera a hidratação e nutriçao da pele;
  • Os antioxidantes, vitamina E e C que previnem o envelhecimento cutâneo protegem e regeneram as camadas da pele e promovem um efeito umectante;
  • Contém agentes que fornecem maciez e sedosidade e também alantoína que acelera a cicatrização da pele e elimina os tecidos necrosados.

roc-antirugas

Com o uso diário é possível conquistar uma pele mais uniforme, rejuvenescida e luminosa.

Alguns detalhes  do produto:
1 – Embalagem
Muito prática, pois vem com dosador em formato pump-up (o pump dele é bem comedido não sai produto em exagero, gosteis bastante). Permite controlar  a quantidade a ser colocada na mão para ser passada no rosto.
2 – Textura/Aplicação
A textura é leve e  cremosa de rápida absorção e se espalha com facilidade.
concentrado-intensivo-roc-pro-correct
Criada em 1957 na França, a ROC chegou ao Brasil em 1999 e é uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas. Além dos produtos anti-idade, ela também produz linhas de proteção solar facial, despigmentação, antioxidantem hidratação e limpeza de pele. Com certeza, vale o custo x benefício e nós mulheres 50 + não podemos passar qualquer creme em nossa pele. Precisamos investir em cremes de qualidade. Nãoa dianta fazer procedimentos estéticos e não investir em cremer bons.

Você pode comprar o produto no site da Kutiz Beauté que entrega para todo o Brasil. Tem frete grátis e a entrega é rápida e eficiente e os preços são bem acessíveis. Vale a pena conferir.

Vocês já conheciam esse creme da Roc Pro Correct Creme Antirrugas?
E a marca Roc já conheciam? Qual o produto favorito de vocês?
Me contem…

Beijos

*Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. A política do blog é fazer resenhas sinceras, listando pontos positivos e negativos. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso e independe da marca ou loja que enviou o produto.

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Eu conheço super a marca, vou indicar para minha mãe esse produto, ela sofre um por causa de rugas que acabaram aparecendo pelo tempo.
Adorei o post, super bem explicativo !

Uma chata moderna

Comentário

Oi Ana Laura, indica sim, porque é um super produto e sendo Roc é tudo de bom. beijos querida, obrigada pela visita e comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook