Qual a mais bem vestida da semana na sua opinião? O foco do blog é mulheres 50+. Hoje temos  mais 8 looks dos  eventos do último mês, que mostram celebridades 50+  com suas produções. Confira quem acertou e quem errou.

Para vocês qual a mais bem vestida da semana?

Vamos conferir a galeria das 8 celebridades:

1 – Isabelle Huppert, 64 anos

Isabelle é super ligada nas tendências e tem muito bom gosto. Para um evento da última semana de fevereiro, a atriz mandou muito bem, ao pisar no tapete vermelho com um terninho Roberto Cavalli prata e uma sandália “disco” de plataforma. Isabelle é magra e fica muito bem com estes terninhos femininos e modernos.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

2 – Sally Field, 71 anos

Sally fez bonito ao comparecer em uma noite de premiação com um  vestido longo de veludo com aplicações em renda branca assinado por Yanina Couture. O detalhe da renda na cintura emagrece.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

3 – Allison Janney, 58 anos

Allyson tem deslumbrado os tapetes vermelhos com seus looks maravilhosos. É cada um mais lindo que o outro e este vestido estilo “robe de seda” não poderia ser diferente. Na cor cinza chumbo, ela tirou partido de seu porte esguio  (a atriz mede 1.80cm) e arrasou com o modelito. O cabelo seguiu a proposta do vestido: liso e repartido ao lado .

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

4 – Allison Janney, 58 anos

Allison é uma atriz que se veste não apenas para buscar um troféu, mas para buscar todos os trofeus. Lembrando que a atriz na noite do último domingo ganhou a estatueta do Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no  filme “I, Tonya”. Nesta premiação do “33rd Film Independent Spirit Awards”, Allison usou um vestido rosa chiclete com recortes geométricos que deixavam mostravam seu corpo e mais uma fenda lateral que subia até a metade da perna. A atriz estava lacradora.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

5 – Anette Bening, 59 anos

Até que Annette escolheu um terno ajustado e que vestiu bem em seu corpo. Tenho mostrado seu estilo masculino meio desforme, porém gostei deste look minimalista.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

6 – Salma Hayek, 51 anos

Claro que Salma compareceu no evento da British Academy Fim Awards trajando um vestido Gucci (seu marido é dono da marca). A atriz clareou os cabelos e cortou os fios. Não gostei muito do vestido.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

7 – Oprah Winfrey, 64 anos

Oprah arrasou na premiére do “A Wrinkle in Time”com um vestido do Atelier Versace na cor azul noite com detalhes em paetê nos ombros e na cintura. O corte na cintura favoreceu a silhueta da atriz, deixando-a com um corpo curvilíneo que realçou sensualmente suas curvas.

qual-a-mais-bem-vestida-de-semana

A parada não ficou muito difícil para escolher a mais bem vestida desta semana. Novamente eu fico com Allisson Janney com seus dois looks bafônicos. Tanto o primeiro, que parece um hobby de seda encantador, quanto o segundo look, com aquele vestido rosa chiclete com os dois recortes geométricos estrategicamente colocados na altura do decote e em baixo do busto. Allison brilhou nas duas produções!  E você escolheu quem?

Grande beijo!

Você também pode gostar:

4 comentários

Comentário

Concordo a Allison Janney arrasou nos 2 looks!

Comentário

Oi Patrícia, eu sou muito fã do estilo dela. Tudo que ela veste eu também vestiria sem sombra de dúvida. Obrigada querida por seu cometário e visita aqui no blog. Beijos!

Comentário

Allison Janney!

Comentário

OI Fran, nos tornamos fã de Allison Janney não é mesmo. Ela tem sido nossas escolhas todas as semanas. Beijos querida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook