6 mulheres estilosas com mais de 50 anos. A gente sabe que a indústria da moda tem um ritmo acelerado. Principalmente, neste contexto em que vivemos do mundo do fast-fashion. Que prega  a bandeira de que o que é bom é o novo e é o jovem. Porém, mulheres de todas as idades têm provado que tem mercado para todas.  O nicho 50+  vem crescendo muito e este ano teve um ótimo momento.

A indústria da moda tem chamado à atenção para mulheres maduras com tanto ou mais estilo que muitas influencers que vemos por aí. Estas 6 mulheres estilosas com mais de 50 anos não são as únicas. Porém, são as que vem bombando dia após dia, sobretudo no Instagram.  Ao longo deste ano de 2017, eu trouxe várias delas aqui no blog. Mostrei que elas podem nos ensinar e nos inspirar e  que a moda é ageless,  é para mulheres de todas as idades.

Vamos conferir estas 6 mulheres estilosas com mais de 50 anos:

1 – Lyn Slater do blog Accidental Icon

Lyn Slater,  é conhecida por muitas no mundo da moda,  além do nome de seu blog, o Ícone acidental. Quando Lyn , que tem 65 anos, lançou seu site há alguns anos atrás, ela simplesmente queria uma saída criativa. Ninguém poderia imaginar que ela acabaria em revistas internacionais de moda, conquistaria centenas de milhares de seguidoras ou seria contratada pela Elite Models. Mas foi o que aconteceu. Falei dela neste post: Por que os looks de Lys Slater bombam no Instagram?  e Lyn Slater é um ícone de estilo aos 63 anos. 

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

2 – Maye Musk, modelo e mãe do famoso Elon Musk

No ano passado, a empresa de cosméticos CoverGirl mostrou que está determinada a encarar o mercado na diversidade. Ela contratou sua nova embaixadora: Maye Musk, 69 anos.  Maye é modelo há duas décadas. Ela também é nutricionista e tem  dois mestrados. Ela já apareceu nas capas das revista New York e Elle do Canada. Estrelou campanhas para Target, Virgin America e Clinique. Foi fotografada para Vogue Italia, Vogue Coréia e Vanity Fair.

Ela tem três filhos: Elon, fundador do PayPal e Tesla; Tosca,  que é cineasta; e Kimbal, um fundador da The Kitchen Community, que é uma organização sem fins lucrativos que constrói jardins nas escolas. Falei dela neste post: Maye Musk, 69 anos é a modelo do momento.

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

3 – Sarah Jane Adams, modelo e designer de jóias

Sarah tem 152 mil seguidoras no Instagram. Com 62 anos se tornou um ícone de moda. Recentemente ela explicou que ainda está surpresa por ter ficado famosa na internet. Ela explicou que pensa que as pessoas a seguem por sua “atitude” e não por suas roupas. Sua carreira começou através das mídias sociais, quando começou a publicar selfies.  Rapidamente acumulou dezenas de milhares de fãs pelo seu estilo peculiar. Dentro de um ano ela fecharia um contrato com a agência IMG. Impressionate, que ela passou toda sua vida desenhando joias e só se tornou modelo depois dos 60 anos. Para Adams, seu sucesso recente se resume ao fato de que ela não “se importa com o envelhecimento”. Ao se recusar a deixar a idade defini-la, ela conseguiu dar início a uma nova carreira e viajar pelo mundo. Ela era uma designer de joias e vivia em em Sydney, na Austrália.

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

4 –  Melanie Kobayashi, blogger

Melanie é uma blogueira canadense que adora cores. Ela tem 53 anos e  usa seu blog Bag and Beret para compartilhar suas experiências de estilo, lifestyle e arte. Além de fotos, ela mostra seu estilo único com muita personalidade e experiências interessantes.

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

5 –  Carine Roitfeld, antiga diretora-chefe da Vogue Paris

Carine foi diretora-chefe da Vogue de Paris por 10 anos. Hoje aos 63 anos, ela é diretora  de moda global da Harper’s Bazaar.

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

6 –  Patti Gibbons, blogger

Patti era uma psicoterapeuta da Flórida e quando se aposentou criou um blog.  O “Not Dead Yet Style” e ela se define como uma mulher de sessenta anos, esposa, profissional, tia e uma mulher louca por gatos. Embora pressionada pela sociedade a retroceder graciosamente, ela prefere amar a  moda e ter estilo. Porque ainda não está morta, então é preciso aproveitar.

7-mulheres-estilosas-com-mais-de-50-anos

Estas 6 mulheres estilosas com mais de 50 anos são reconhecidas como as “best agers”, as “mature consumers”.  Elas nos representam. Nós somos reconhecidas pela indústria do consumo e por especialistas em  marketing como potenciais “rostos de marcas”  porque somos um mercado em crescimento. Nós inspiramos um novo padrão de sucesso. E isso há 10 anos atrás era impensável.  Parabéns pra nós!

Grande beijo!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook