Qual a mais bem vestida da semana na sua opinião? O foco do blog é mulheres 50 em diante. Hoje temos 7 looks de eventos do último mês, que mostram celebridades 50+  com seus looks. Confira quem acertou e quem errou.

Para vocês qual a mais bem vestida da semana?

1 – Julianne Moore, 56 anos

A ruiva foi vista chegando nos estúdios ABC em Nova York, dia  19 de outubro com um vestido jeans de lavagem clara curto com botões  na frente. Completou o look jovial com botas pretas. Gostei da ousadia dela, porém não sei se eu teria coragem de usar. Acredito que mesmo que sejamos magras, os joelhos denunciam nossa idade. Já escrevi um post sobre isso: “O Joelho das Famosas”.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

Dia 22 de outubro, a ruiva escolheu um vestido branco com capa preta para ir à première  do filme “Subirbicon” em Westwood, na Califórnia. Gostei do cabelo preso na frente e o par de brincos longos.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

2 – Sarah Jessica Parker, 52 anos

Para a estreia do filme “At Home With Amy Sedaris”em Nova York, SJP escolheu um vestido “animal printed” com mistura de lavanda e nos pés usou escarpins amarelos.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

3 – Nicole Kidman, 50 anos

Amei o vestido  de veludo midi Versace  da coleção Primavera 2018 de Nicole em tons de rosa e branco que ela escolheu para o evento da CMT Artists o The Year in Nashiville, Tenesse, dia  18 de outubro. Nos pés, ela complementou com uma linda sandália prateada. O cabelo e maquiagem, como sempre, estavam perfeitos.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

4 – Cynthia Nixon, 51 anos

A eterna Miranda Hobbes do seriado “Sex and The Vity”escolheu um pretinho básico para um evento em Nova York . Não gostei muito do babado central do decote até a barra do vestido.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

5 – Laura Dern, 50 anos

A atriz compareceu no evento da revista Elle com um vestido verde água  Calvin Klein e nos pés ela optou por uma sandália laranja de tiras finas muito linda.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

6 – Marisa Tomei, 52 anos

A fes um estilo “effortless chic” ao comparecer ao Hammer Museum Gala usando um vestido de viscose de seda listrado Bottega Veneta. Ela marcou a cintura com um cinto e usou um scarpin de verniz preto. Adorei o look.

qual-a-mais-bem-vestida-da-semana

Para você qual foi a mais bem vestida da semana? Esta semana eu escolho Nicole Kidman e Marisa Tomei. Adorei o vestido pink  e branco de Nicole e o midi evasê com cintura marcada de Marisa. Os  dois vestidos brilharam e eu adoraria usar qualquer um deles. E você qual ou quais mais gostou?

Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga.

Você também pode gostar:

4 comentários

Comentário

Gostei mais do look da Laura e da Marisa.

Comentário

Oi Bruna, belas escolhas. As duas estavam lindíssimas. Beijos e obrigada pela visita e comentário.

Comentário

Amei o look 6

Comentário

Oi Amanda, este look da Marisa Tomei foi um dos meus preferidos. Achei de uma leveza romântica que a deixou jovem e muito bem vestida. Obrigada querida pela visita e comentário. Um grande beijo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook