A maioria de vocês sabem quem é Linda Rodin. Mas vocês querem saber porque eu a sigo no Instagram? Porque Linda Rodin é uma daquelas mulheres magníficas que a gente sonha em ficar exatamente igual quando tivermos 68 anos. Ela é a prova viva de que estilo não tem idade.

A estilista, modelo e rainha do óleo de beleza é conhecida por sua elegância que se sobressai naturalmente. Ela  se veste com calças de couro ou calças jeans e tem seus cabelos  grisalhos presos em um coque “messy”  bem displicente. Ela tem um olhar super charmoso   através de seus grandes  óculos de grau  que já se tornaram  sua assinatura . Linda raramente aparece sem seu mascote canino, um cãozinho poodle chamado Winky.

por que-eu-sigo-linda-rodin-no-instagram

A gente sabe que a indústria da moda é obcecada pela juventudo. Mas a gente também sabe que este paradigma está mudando nos últimos anos. Portanto, a moda tem reverenciado seus ícones de estilo  de mulheres mais velhas. Um destes ícones é Linda Rodin que rompeu com todos os estilos convencionais, caminhando sempre em seu próprio ritmo e inspirando até muita gente jovem. Ela tem milhares de seguidoras no Instagram.

Seu primeiro sinal de rebeldia foi quando  assumiu todos os seus fios brancos.  Seu cabelo começou a branquear precocemente quando ela tinha 35 anos.  E indiferente à moda, ela nunca quis pintá-los, porque nunca os associou à velhice. Da mesma forma, ela sempre fez escolhas corajosas e  nada do  que  usa parece ser ditado por  tendências e sim apenas por suas preferências pessoais.

por que-eu-sigo-linda-rodin-no-instagram

Linda passou sua adolescência, nos anos 60,  estudando na Itália. Nos anos 70 voltou para Nova York.  Então,    teve uma boutique no SoHo e depois foi trabalhar na Henri Bendel que é a loja queridinha das patricinhas de Manhattan. Mais tarde ela se tornou estilista.  Já vestiu as modelos e atrizes  Gisele Bundchen, Laetitia Casta, Halle Berry e até Madonna. Sua mãe possuía uma loja de antiguidadee e Linda desenvolveu seu estilo em meio a uma atmosfera de belos artefatos antigos. Ela confessa que sua inspiração também veio de seus próprios ícones de estilo como Frida Kahlo, Ingrid Bergman e Audrey Hepburn

por que-eu-sigo-linda-rodin-no-instagram

Após este período, depois de uma longa carreira de modelo e estilista,  Linda  lançou sua própria linha de beleza de produtos para a pele. Introduzinho um óleo anti-envelhecimento “Rodin Olio Lusso” em 2007 e, no qual fez parceria com a Estée Lauder, mudando essencialmente o curso de sua vida em uma época em que todas pensavam em se aposentar.  Pois, com esta idade Linda Rodin se reinventou. Cindy Crawford,  Karlie Kloss, Mary Kate e Ashley Olsen são suas clientes.  Ela é proprietária da lendária boutique Soho Linda Hopp

por que-eu-sigo-linda-rodin-no-instagram

Linda é apenas uma inspiração pura. É maravilhoso ver uma mulher com mais de 50 anos, usando as tendências que ela quer e gosta. Nada é uma barreira absoluta para aquilo que queremos. Ela é prova viva deste conceito.

Se  depois de tudo o que você leu, você se sentiu inspirada, e entendeu porque eu sigo Linda Rodin no Instagram, faça a mesma coisa porque ela é simplesmente uma pequena notável que só vai nos acrescentar em todos os sentidos.

Por que eu sigo Linda Rodin no Instagram? Porque ela é a “the best”.

Lembrando que seu comentário é muito importante pra mim. Você já conhecia a Linda Rodin?

Um grande beijo!

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Por mais mulheres como estas que remam contra a maré e acabam chamando atenção por saber quem são e por se amarem onde estão.
Beijos!
http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Comentário

É verdade Sisley, precisamos de modelos assim como Linda Rodin para nos manter motivadas a seguir em frente e celebrar a mulher que nos tornamos. beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook